06/11/2012

Seletor de cores Online

 Vamos deixar de ser linda?
Oi gente, como estão? Sabe, estava pesquisando algumas coisas legais pra postar na Net, quando me deparei com esse Seletor de cores lá no CB. Eu pelo menos ainda não o conhecia e achei super útil pra que mexe com HTML
Antes eu tinha que usar somente aso cores da tabela disponível no Google sem grandes variações de cores, já agora, com esse Seletor, eu posso obter o código de qualquer cor, qualquer cor mesmo. Basta selecionar a cor e copiar o código da caixinha 'Hex'

Bem legal não é? A postagem de hoje é rapidinha mesmo. Ainda estou atolado nos estudos, ta muito incrível esse bimestre. MALDITA GREVE! :S Beijão e Até mais!

14 comentários:

  1. Muito legal o seletor de cores, acho bem útil também para criação de layouts! Ultimamente eu uso/usava o do photoshop KK mas esse é mais prático!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, ne conhecia! ^-^

    the-zombieworld.blogspot.com
    Becky Nunes/ Andy Assis - @BeckyCSNunes

    ResponderExcluir
  3. Quando quero alguma cor eu uso o Photofiltre, tipo se eu quero ver qual é a cor de algum site ou imagem, daí eu tiro o print e vejo qual a cor..
    Eeei posta como fazer esse "menu" onde tem fã page, afiliados...
    ou tu me responde com o link de onde tu pegou o tuto, republicacrash.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho, e fiquei muito feliz que gostou do novo lay! ^^

    Beijos, Paula! ♥
    ~Sweet Makeup~
    (clica no perfil pra visitar meu blog)

    ResponderExcluir
  5. Legal ! eu adoro brincar com as cores e misturar algumas sempre fica bonito. Tons de rosa , verde , azul entao , uahsua *-*

    Beijos,
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog! s2
    Eu já conhecia!

    Bjs, bjs ;*
    jaguarsedictions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ah exatamente o que eu estava procurando obrigado

    teenage-llife.(blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  8. Muito bom mesmo! A gnt pode ter mais variedade ..
    www.i-tudo-i-tudo.blogspot.com
    dtlh.: to te seguindo ;)

    ResponderExcluir
  9. Que legaal! Eu uso o cores.gratuita.br algo assim.

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  10. Parece bem útil, com certeza vou usar. Seguindo aqui. Amei esse Lay.

    rafasinha.blogspot.com.br/
    Beijos :3

    ResponderExcluir
  11. Eu prefiro a tabela do google é mais facil para mim , e custumo ter preguiça nisso . Ameii seu blog , super fofo e liindo , seguii <3 Fique bem ,
    xoxx

    ResponderExcluir
  12. Sério que isso existe? Não sabia. Eu sempre usava o seletor do Photofiltre, mas é meio chato abrir o programa toda hora só pra pegar o código de uma cor '-' Amei!

    garota-queen.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  13. Super fácil né?Já testei em uma foto aqui,ficou linda ;)
    kiss kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa tava mesmo precisando de algo assim, aquelas tabelas que eu costumava usar não tinham cores que me agradavam muito, quando por exemplo queria alguma cor, só que de um tom mais claro. Muito útil Alex, já salvei nos favoritos!

    Beijos :3
    quinzedilemas.blogspot.com

    ResponderExcluir