13/01/2013

Especial: Música Erudita #1

QUEM NÃO QUISER LER O ESPECIAL, COMENTE EM OUTRA POSTAGEM! DÁ TRABALHO FAZER TUDO ISSO!
E aê gente, como vão? Sabe, quem acompanha o Blog há algum tempo e me conhece, sabe que eu AMO Música Erudita, e como há muito tempo eu estava devendo postagens recheadas para vocês, hoje eu começo um Especial com 5 postagens a começar por essa. Juntos nó iremos conhecer um pouquinho mais sobre a música erudita e se divertir bastante, eu espero. 
Bom, começarei esse especial com um testesinho super legal, porque eu também tava devendo um teste para vocês ~~risos~~ Bom, existem 4 Instrumentos que compõe o Naipe das Cordas da Orquestra: o Violino, a Viola, o Violoncello e o Contrabaixo. Então juntos, vamos descobrir qual desses Instrumentos Eruditos que mais combina com vocês õ/
Basta escolher qual das definições abaixo mais combina com você, e clicar sobre a imagem... Tcharan, o resultado irá aparecer como Vídeo! Leia o título do vídeo no Youtube para saber qual foi o Instrumento do resultado.





E ai? Qual o resultado de vocês? O meu deu Viola, claro né? ~~risos~~ Mas e o de vocês? Espero que tenham gostado. Assim que eu puder eu posto a parte 2 ok? Beijão :*

11 comentários:

  1. Haha o meu deu violino.Gostei desse teste.
    A um tempo fiz aulas de violinos,sei o básico,eu amo tocar,mas nunca mais toquei violino.
    Beijos >.< Good Lollipop

    ResponderExcluir
  2. O meu deu viola e piano '-'

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Acho que o meu deu Viola! HAHA!
    Não curto muito esse tipo de música, até por que não entendo muito, mas já que você vai fazer posts sobre isso vou ver lógico, e posso até passar a gostar se eu me identificar! HAHA! Adorei o post, ainda mais que é de um profissional! Kkkkk

    Beijos!
    Garota Vertigem

    ResponderExcluir
  4. Confesso que eu não gosto muito desse tipo de música, não é muito o que eu curto escutar. Mas é bacana respeitar diferentes estilos musicais. Gostei da ideia do Especial, espero que dê certo. Beijos.
    the-zombie-attack.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O novo layout está de responsa e eu pretendo acompanhar a série!


    Depois de um longo período de férias, estou de volta! rs
    jj-jovemjornalista.com

    ResponderExcluir
  6. Não curto muito essas músicas não.

    Se lembra do blog TEEN THOUGHTS? então ele mudou de nome e endereço, então queria te convidar a dar uma passadinha lá e conferir as novidades!
    http://apatia-social.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi tem uma tag para você lá no meu blog.
    http://portal-do-mundo.blogspot.com/2013/01/tagincentivo-leitura.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que legal Alex *.* Adorei a idéia de trazer esse especial para o blog, já que você curte música erudita! Não faz meu estilo e também não entendo muito, mas alguns sons são bem gostosos de ouvir. Bom, o meu deu violino, mas por curiosidade também cliquei nos outros e viola também é legal!

    Beijos, Quinze Dilemas ♥

    ResponderExcluir
  9. Muito legal esse post! suhaush gostei muito!

    O BDF voltou e voltou com tudo! Design e assuntos novos para você! Vale a pena dar uma olhada... Bora conferir?
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  10. Deu violino,e combinou eu amo violino,sempre quis ter aulas.

    http://booksenutella . blogspot . com . br/

    ResponderExcluir