28/04/2013

Capas para Facebook: Katy Perry

Hoy gente, tudo na paz? Primeiro, gostaria de agradecer a todos os elogios ao Novo Layout, isso tudo é tão importante pra mim *-* Como retribuição, e já que ninguém criticou minhas Capas a Demi (AQUI), eu trouxe mais algumas para vocês.
Dá outra vez, como era somente um pequeno teste, eu fiz apenas 5 capas. Agora, eu trouxe 7 capas da Katy Perry, pois como ela é o tema do Layout atual, foi  que veio na minha cabeça, porém, se você quer alguma capa em especial pode pedir na minha Ask AQUI. Pode ser que eu poste seu pedido no Blog, caso eu ache necessário, ou envie pro seu e-mail, em particular.

Tamanho Original AQUI

Tamanho Original AQUI

Tamanho Original AQUI

Tamanho Original AQUI

Tamanho Original AQUI

Tamanho Original AQUI

Tamanho Original AQUI

E ai, o que acharam? Sejam sinceros, ok? Bom, por hoje é isso mesmo! Amanhã talvez eu traga mais um joguinho super legal que eu estou tentando criar, ou quem sabe um Tutorial, ainda estou decidindo (se quiserem opinar, fiquem a vontade). Fiquem com Deus <3

31 comentários:

  1. Perfeitas, Katy divando como sempre...essas aí estão ótimas Alex, parabéns pelo capricho.
    Você, senhorito, quer que eu tenha um Heart Attack só pode! Entro no blog e vejo esse layout perfeito de tudo, é para morrer mesmo! Tá lindo lindo, arrasou como sempre :33
    nhaaac <33 | viciadasemcupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda a Katy. adorei as capas ;)
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    kissus

    ResponderExcluir
  3. OMG, que lindinho o lay daqui gente *-* - atrasada - Ficou muito fofo >3<
    Amei as capas, Katy divando mais e mais em cada uma delas u_u
    Beijo
    ill-help-you.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito linda as capas, adoro a Katy.
    A terceira é a mais bonita *-*

    ResponderExcluir
  5. Amei as capas, são muito perfeitas, o layout esta muito lindo, parabéns!
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Katy é tãããão linda ♥ Me apaixonei pela 4° capa, mas todas estão lindas ^^

    blog-bluesky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindas as capas! Concordo com a Lê, a terceira é a mais bonita. Ah, o layout novo também está lindo. Beijos.
    the-zombie-attack.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei das capas... Mais sabe, eu não usaria, pooq eu não gosto muito da Katy... Não me leve a mal... ^^

    http://princesadepreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Owwwn, eu amei o layout >3< as capas estão lindas ainda mais com a Katy para facilitar ASUHAUSASHUA mais enfim, amei mesmo ^^

    spring-in-pariis.blogspot.com <~ Visita?

    ResponderExcluir
  10. Amo a Katy e adorei as capas, vou salvar :)
    CAT GIRL

    ResponderExcluir
  11. Adorei a quarta, muito linda :D A Katy é perfeita, né? E o novo layout está incrível *-*

    Com amor, Mollie | LITTLE WARRIOR

    ResponderExcluir
  12. Lindas capas Alex *-*
    O layout ficou muito lindo :D
    Beijos < 3
    pequeena-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Aaaai que capas perfeitaaaaaaaaas *o*
    Katy diva ..
    cr4zy-world.blogspot.com

    ResponderExcluir